TESTEMUNHOS

 

Olá eu sou o Eduardo Mattar de Oliveira baterista do Ministério Passos de Maria

 Nasci em Franca dia 02/07/1990, eu era um menino que tinha um sonho de ser jogador de futebol , nunca quis saber quem era Jesus, sabia que o natal comemorava o seu nascimento, a pascoa sua ressureição, e que tinha uma mãe que se chamava Maria.

Com 15 anos de idade conheci na escola uma garota que se chama Tamy e começamos a namorar, ela tentou me mostrar quem era Jesus, mas com minha ignorancia nao queria saber, como eu não participava ela tambem deixou de participar da igreja .

Minha mãe muito católica e devota de Nossa Senhora nunca desistiu de mim, sempre via nos olhos dela a vontade que tinha de um dia participasse de algum movimento da igreja .

Morava conosco minha prima que meu pai e minha mãe a acolheu, chamava Sandra, ela foi uma das pessoas que me ajudou a criar, sempre muito interativa sentiu o chamado de dar catequese. Sandra deu 13 anos de catequese evangelizou mais de 1000 crianças, com 43 anos de idade ficou doente e veio a falecer.

Namorei 4 anos, e neste tempo separamos,  estava no mundo, bebendo e não queria saber de nada , no dia do falecimento da Sandra voltei com minha namorada, pois  era a maior  desejo da minha prima.

E neste dia nos percebemos que pela sua intercessão estava-mos juntos novamente, mas faltava uma coisa em nossas vidas JESUS. Neste mesmo dia tomamos uma decissão VAMOS COLOCAR JESUS EM  NOSSAS VIDAS.

Eu disse pra mim mesmo, ''quero ver o que esse Jesus é capaz'', a partir desse dia ele tomou conta de minha vida. Fizemos o seminário de vida ,perseverança, escola Paulo Apostolo, ministério de Cura e Libertação e hoje sou escravo de Maria.

Estou casado com a Tâmy Gomes Teixeira Mattar a mulher da minha vida e juntos caminhamos na igreja.

Muitas pessoas que ler este testemunho, vão pensar que estou mostrando meu curriculo mas  é O QUE JESUS E MARIA FEZ EM MINHA VIDA.

E hoje posso dizer que se precisar dar minha vida para defender a minha Igreja Católica Apostólica Romana eu estou a aqui em ordem de batalha!

 

Salve Maria.